É bem verdade que o Campinense tem uma lista com pelo menos dez nomes que estão na mira do clube para a temporada de 2017. Ao mesmo tempo, a diretoria já descartou um nome que é sempre lembrado pelo torcedor raposeiro: Oliveira Canindé, campeão do Nordeste pela Raposa em 2013 e que muito por isto está sempre entre os favoritos.
O presidente William Simões, contudo, já deixou claro que Oliveira não está nos planos raposeiros, já que ele não se encaixaria nas pretensões do clube para o próximo ano.
- Oliveira Canindé é um excelente treinador, um dos mais vitoriosos que já passou pelo Campinense e que tem seu nome marcado para sempre na nossa história. Mas eu acho que não seria o momento de uma volta do treinador, que está muito valorizado e não se encaixaria no planejamento que nós estamos tentando colocar em prática para a próxima temporada - explicou Simões.
A diretoria do Campinense promete para breve o anúncio do novo nome, que vai comandar a Raposa nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017. Recentemente, o gerente de futebol Luciano Mancha afirmou que o nome do treinador deverá ser anunciado até o dia 20 deste mês.
O Campinense deve iniciar seu período de pré-temporada entre os meses de novembro e dezembro.
Por Silas BatistaCampina Grande
http://globoesporte.globo.com/pb/futebol