Valorizado, Schülle revela propostas e admite deixar o Belo após a Série C
21/09/2016 07:47 em Esportes

(Foto: Fabiano de Oliveira)

Desde que Itamar Schülle chegou ao Botafogo-PB, para chefiar a comissão técnica na temporada 2016, time e torcida alvinegros afinaram a sintonia. O início foi até abaixo do esperado, com o Belo sendo eliminado ainda na fase de grupos da Copa do Nordeste. Mas depois o Alvinegro da Estrela Vermelha chegou à final do Campeonato Paraibano, vem fazendo história na Copa do Brasil e agora está a dois jogos de conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro. Mas essa comunhão pode estar perto de um fim. Valorizado a partir do excelente trabalho à frente do Alvinegro da Estrela Vermelha, o treinador foi muito assediado por outros clubes ao longo da temporada e admite que a tendência é deixar a Maravilha do Contorno logo após a Série C. Schülle ainda revelou que há alguns jogadores do elenco botafoguense já acertados com outros clubes para o próximo ano.

Em entrevista coletiva na sede do Botafogo-PB, o treinador voltou a falar sobre as várias propostas que recebeu ao longo do ano, a última delas partindo do Joinville. Mas ele fez questão de destacar que rejeitou todas. Tinha - e ainda tem - o compromisso firmado com o Belo de ir até o fim da Série C, de preferência conseguindo o acesso à Série B de 2017.

- Eu tive propostas ao longo do ano, graças a Deus e ao grupo de atletas. Tive uma ligação sobre a possibilidade de eu ir para o Joinville, mas o meu foco está aqui. As propostas financeiras aparecem e mexem com o ser humano. Qualquer ser humano, se receber uma proposta e olhar o dinheiro, troca e vai embora. Mas eu tenho uma palavra com o Breno (Morais, vice-presidente do Botafogo-PB) e com a direção. Vou terminar o campeonato (Série C) aqui, aí vou seguir minha carreira, meu trabalho - confessou Schülle.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/pb/futebo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!