Diretor de futebol do Belo, Breno Morais informou que já fez propostas aos clubes de origem dos dois atletas e aguarda uma resposta para renovar com o volante e o lateral.
A intertemporada continua movimentada para o Botafogo-PB. O diretor de futebol do clube, Breno Morais, confirmou que a diretoria segue reforçando o time para a próxima temporada, e o objetivo, nestas primeiras semanas após a eliminação da Série C do Brasileiro, é resolver quem sai e quem fica do atual elenco. Além disso, o dirigente confirmou interesse em manter o meia Pedro Castro e o lateral-esquerdo David Luis.
Os dois jogadores chegaram ao clube neste ano por empréstimo. David Luis veio do São José-RS, com quem tem contrato até 30 de novembro de 2017. Já Pedro Castro veio do Santos, e seu vínculo com o clube da Vila Beimiro termina em 31 de dezembro deste ano.
Dos atletas que jogaram a temporada de 2016 pelo Belo, já tiveram seus contratos renovados o goleiroMichel Alves, o lateral-direito Gustavo, o zagueiro Plínio, os meias Marcinho e Raphael Luz e o volante Sapé, assim como o treinador Itamar Schülle.
MP reúne clubes e discute a situação dos estádios para o Paraibano de 2017
Além desses, a diretoria já começou a trazer novos reforços, caso dos volantes Amarildo e Robston e do atacante Wanderson. O Belo ainda deve anunciar mais um reforço nos próximos dias e, apesar de não revelar o nome, deve ser o meia Tarcísio, que jogou a Série D do Brasileiro deste ano pelo Sousa.
Fonte:http://globoesporte.globo.com