Técnico diz que clube vai em busca de um outro nome para compor o grupo de 2017.
Pelo menos para o técnico Paulo Foiani, a novela que terminou com o cancelamento da contratação do meia Marcelinho Paraíba pelo Campinense já está superada. O comandante raposeiro lamentou o fato de não poder contar com o experiente jogador na temporada de 2017, mas garantiu que a situação já foi deixada para trás e que o clube agora está empenhado em buscar outro nome de peso para se juntar aos demais jogadores já contratados.
- Seria uma ótima contratação, mas como não deu certo, o Campinense já deixou o caso para trás. E está buscando outro nome de qualidade que venha reforçar a nossa equipe na briga pelos resultados na próxima temporada - comentou o treinador raposeiro.
Após muita novela, o Campinense se posicionou oficialmente nesta terça-feira sobre a não contratação de Marcelinho Paraíba, que chegou a ser anunciado no clube na última semana, mas não teve sua liberação aprovada pela diretoria do Inter de Lages, clube que atualmente detém seus direitos administrativos.
Por meio de nota, a Raposa, inclusive, tentou passar a responsabilidade pelo revés da contratação para o jogador, que não teria cumprido sua parte no acordo de conseguir a liberação do Inter de Lages.
O Campinense deve iniciar no começo do mês de dezembro seus treinamentos de pré-temporada visando as disputas das competições de 2017.
O Rubro-Negro tem no ano que vem participação garantida nas disputas do Campeonato Paraibano, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte:http://globoesporte.globo.com