Valorizado, Djavan fecha parceria com empresário de Neymar e de Gabigol.
04/11/2016 15:45 em Esportes

Volante do Botafogo-PB comemora fase, mas despista sobre o seu futuro no futebol.

O volante Djavan, revelação do Botafogo-PB na última temporada, fechou uma parceria com a empresa de marketing esportivo Traffic Sports e com o empresário Wagner Ribeiro. Este último, responsável por cuidar das carreiras de jogadores como Neymar, Lucas Moura e Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Em contato com a reportagem, a empresa confirmou que o volante faz parte dos seus agenciados. O jogador também confirmou a informação e, inclusive, revelou que esteve em São Paulo nos últimos cinco dias para conhecer a Traffic e assinar o contrato, que tem duração de quatro anos.

- A Traffic agora cuida da minha carreira. Eles compraram uma porcentagem do meu passe. Eu estive em São Paulo com o meu empresário há uns cinco dias, conheci a empresa e assinei o contrato com eles - confirmou.

Os valores da negociação e do percentual dos direitos do jogador adquiridos pelo empresário, contudo, não foram revelados. Mas o contrato com a Traffic também dá à empresa poderes para negociar acordos publicitários para o jogador.

 

Djavan segue de férias após a boa temporada de estreia no Botafogo. Ao todo foram 45 jogos disputados com a camisa alvinegra e um gol, marcado diante do Confiança, na 16ª rodada da Série C. 

alorizado, o jovem volante chegou a ser sondado por clubes da Série A, como Santos e Internacional, ao longo da temporada e pode mesmo estar de saída do Belo.

- No momento eu só estou descansando para chegar na próxima temporada 100%. Não dá para saber o que vai acontecer, até porque não depende de mim – despista o volante.

Apesar de não falar sobre o futuro, o jogador também não deixa claro se permanece no Botafogo para a temporada de 2017. O vice-presidente de futebol do clube, Breno Morais, negou ter recebido qualquer oferta pelo jogador recentemente e que no momento Djavan tem contrato até 2018 com o Botafogo.

Ele admite que o clube tem disposição de negociá-lo, se uma boa proposta aparecer, mas se nada acontecer o atleta segue nos planos do Belo:

- Ele é um atleta que tem contrato com o Botafogo até o fim de 2018. O jogador pertence ao Botafogo e a última proposta que recebemos por ele foi há quatro meses - finalizou Breno Morais.

Fonte:http://globoesporte.globo.com

COMENTÁRIOS